POSTS NOVOS

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

E Deus . . . Onde Está?



Conversando com meu amigo Eduardo Barbosa, estávamos nos confrontando a cerca de Deus, e chegamos a essa reflexão que gostaria de compartilhar com você....

Onde está Deus em sua vida?

Muitos de forma automática responderão; Em primeiro lugar, claro!

Mas está mesmo? Você já parou para pensar na relevância ou irrelevância da existência de Deus, não no que se refere a sua divindade mais a influencia dele em sua vida?

Quantas vemos alienamo-nos na idéia de para vivermos bem, precisamos do carro do ano, do celular da moda, de roupas novas, de uma namorada, um sonho a se realizar, de casar... E centralizamo-nos a nós mesmos, esquecendo-se de Deus, usando-o única e exclusivamente como meio para alcançar aquilo com que eu realmente me importo. EU!

E quando a realização dos meus objetivos e planos não se cumprem, não ocorrem? Entro em uma crise existencial, e começo a cair e mim, vendo toda minha expectativa e vaidade cair ao chão e então percebo o lugar de Deus no hanking da minha vida!

Uma homem uma vez me disse: O principal é fazer do principal a coisa principal. Parece um trava língua, mas é uma verdade, tornarmos Cristo(o principal) a coisa principal(minha vida).



Grande Abraço.

Fabrício Tarles e Eduardo Baborsa

0 comentários: